Be Happy

Patagônia na vitrine turística

DSC02929

André Mercanti apresentou o destino patagônia a agentes de viagens de Fortaleza – Foto: Fernando Brito

Você é daqueles viajantes quem adoram novidades? O seu próximo destino pode ser a Patagônia, no extremo da América do Sul, dividida entre Argentina e Chile. O exótico lugar foi apresentado a agentes de viagens de Fortaleza, na noite do último dia 28, pelo diretor comercial da Norwegian Cruise Line (NCL) para o Brasil, André Mercanti. O encontro aconteceu no Prime Burguer & Beer, numa parceria com a Be Happy Operadora.

Na ocasião, Mercanti apresentou o roteiro pela Patagônia, que é oferecido a bordo do Norwegian Sun, navio luxuoso de pequeno porte que navega entre os fiordes da região, proporcionando a visão de uma paisagem sem igual, com destaque para imensas geleiras e mamíferos exóticos. São viagens de 14 noites, com saídas de Buenos Aires, na Argentina, ou Valparaíso, no Chile, com preço em torno de R$ 4.500.

Os roteiros da Patagônia, parceria da NCL e Be Happy, já estão disponíveis nas agências de viagens de Fortaleza. As saídas ocorrerão a partir do final de 2015 e início de 2016.

Durante o encontro, Mercanti sorteou um pinguim que será oferecido de brinde ao agente de viagens pela venda de uma cabine do navio.

Mais informações: http://patagonia.ncl.com.br