Turismo na neve

Jackson Hole Mountain Resort, um dos melhores destinos de inverno

A edição de Dezembro da Condé Nast Traveler lista os seis melhores lugares pra viajar neste inverno norte-americano. E Jackson Hole Mountain Resort, Wyoming, é um deles. As razões? Segundo a revista, o cenário da cidade é lindo, o acesso é fácil; o resort é de classe mundial com pistas adequadas para iniciantes, intermediários e experientes e muita variedade de atividades após o esqui.

E não para por ai. O artigo ressalta ainda que, aquele que ama a neve mas o esqui não é o seu ponto forte, pode experimentar outras atividades de inverno como raquetes de neve, patinação no gelo, passeios de trenós ou até mesmo uma passeios de heliesqui. Ou ainda participar de um safari de inverno nos parques nacionais de Grand Teton e Yellowstone, repleto de animais selvagens como alces e búfalos.

A publicação sugere ainda, hospedagem no luxuoso Four Seasons Resort, em Teton Village, desfrutando do melhor après-ski de Jackson Hole, no The Handle Bar.

Jackson Hole está localizado na região oeste do estado de Wyoming, Estados Unidos. O ski resort continua famoso por sua neve de aspecto único. São 1.261 metros verticais de terreno sem obstáculos e mais de 10 km² das melhores pistas para todos os níveis, com sua inconfundível atmosfera remanescente do velho oeste. Inaugurada no fim de 2009, o aerial tram continua sendo um dos seus cartões postais.

É o resort mais acessível das Montanhas Rochosas. Ao lado dos Parques nacionais de Yellowstone e Grand Teton, não existe um cenário mais espetacular para um ski resort. Voos diretos diários partem de 12 grandes cidades dos EUA – as conexões internacionais no Aeroporto de Jackson Hole são frequentes e rápidas. Outras informações, acesse www.jacksonhole.com.