Israel

Temporada Cultural de Jerusalém

image001

Entre julho e setembro, Jerusalém oferece religiosidade e musicalidade – Foto: Divulgação

A Temporada Cultural de Jerusalém (Jerusalem Season of Culture) acontecerá a partir de 27 de julho e vai até 4 de setembro de 2015, com diversos festivais e eventos de alta qualidade que irão expor Jerusalém, celebrar Jerusalém e obrigar a cidade a confrontar-se e dizer o quão complexa e inspiradora é sua história com a ajuda da arte e da criatividade local e internacional.

A programação está cheia de obras de arte diversas e originais que mostram Jerusalém como uma cidade multifaces, vibrante e multidimensional. Entre os destaques:

• O Festival “In-House” apresenta produções originais nas casas mais intrigantes da cidade;
• “Knock Knock” – uma íntima surpresa teatral para participantes múltiplos em um hotel;
• O Festival “Under the Mountain” sob o Monte do Templo;
• “Contact Point”com dezenas de artistas espalhados pelo Museu de Israel para uma noite frenética só de experiências artísticas ao vivo;
• O Festival de Música Sacra retorna num formato expandido com dezenas de músicos do mundo todo para celebrar as suas tradições através de diversos estilos, gêneros artísticos e vozes.
www.itraveljerusalem.com/evetns/jerusalem-season-of-culture

O Festival de Música Sacra acontece a partir de 30 de julho até 4 de setembro. Todos os detalhes da programação estão disponíveis em www.jerusalemseason.com/en/sacred-returns15

Para viagens incríveis a Israel, a partir de Fortaleza, consulte o seu agente de viagens.